Sábado, 27 de fevereiro de 2021
(86) 99983-4382
governo nova campanha 01
Miguel Leão

Postada em 22/01/2021 ás 09h08

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: cidadeverde.com

Empresário e pai são feitos reféns durante assalto em Miguel Leão; Veja o vídeo
Um dos proprietários da Indústria Água Viena foi feito de refém junto com o pai durante assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (21).
Empresário e pai são feitos reféns durante assalto em Miguel Leão; Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Um dos proprietários da Indústria Água Viena foi feito de refém junto com o pai durante assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (21).  Eles ficaram sob a mira das armas de fogo. Os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro, além de celulares. Câmeras de segurança registram o momento em que pai e filho são abordados pelos bandidos. 

O Cidadeverde.com conversou com outro proprietário da empresa sobre a situação. Ele contou que um boletim de ocorrência já foi registrado e lamentou o ocorrido, pedindo por mais segurança no estado. A indústria está localizada no município de Miguel Leão. 

“Nós estamos no meio de uma pandemia, tentando trabalhar, levar um produto que é essencial para o ser humano, e acontece isso. Precisamos de mais segurança. É um apelo por mais segurança. É um absurdo o que está acontecendo. Ainda bem que não tivemos uma fatalidade. Eles estão bem”, disse.

Os bandidos interceptaram o carro em que o proprietário estava com o pai. Eles já desceram encapuzados do carro com as armas apontadas na direção das vítimas. 

Pelo modo que a ação ocorreu, os proprietários acreditam que um esquema foi organizado para que o dinheiro fosse roubado. 

O dinheiro roubado era uma quantia recebida pelo pagamento de uma venda. Ele seria depositado em um banco pelo proprietário abordado, quando o roubo aconteceu.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium