18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é morto a facadas próximo a posto da PM na zona rural Leste de Teresina

.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: cidadeverde.com
15/09/2025 às 17h11
Homem é morto a facadas próximo a posto da PM na zona rural Leste de Teresina
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Noé Cardoso, de 39 anos, foi morto a golpes de faca no fim da manhã desta segunda-feira (15), às margens da PI-113, próximo ao posto da Polícia Militar, no povoado Santa Teresa, zona rural Leste de Teresina. De acordo com o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava consumindo bebida alcoólica com amigos, debaixo de uma árvore, quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão.

Continua após a publicidade

“A vítima se encontrava tomando bebida alcoólica com alguns amigos, quando chegou o autor do fato questionando sobre alguns objetos que estavam em poder dele. Isso gerou uma discussão, momento em que Noé foi golpeado com uma arma branca, na região do ombro e do pescoço. Ele ainda tentou correr por cerca de 100 a 150 metros, mas acabou desfalecendo às margens da rodovia”, informou o delegado.

Continua após a publicidade

O suspeito do crime se apresentou ao DHPP e está sendo ouvido pelo delegado Divanilson Sena. Testemunhas que estavam bebendo com a vítima também foram encaminhadas para prestar depoimento.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no local, e a investigação seguirá sob responsabilidade do DHPP. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias