23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Sesapi promove I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) realizará o I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS no Piauí, com ênfase na equidad...

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Secom Piauí
17/09/2025 às 10h12
Sesapi promove I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) realizará o I Fórum de Valorização de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUS no Piauí, com ênfase na equidade em saúde. O evento será realizado, no dia 23 de setembro, das 8h às 16h, na Superintendência do Ministério da Saúde Fiocruz. A iniciativa marca um importante passo na discussão sobre as condições de trabalho e educação dentro do SUS, especialmente sob a ótica da equidade.

Continua após a publicidade

O principal objetivo do Fórum é promover a criação e ampliação das condições necessárias para que a equidade seja efetivamente exercida no ambiente de trabalho e nos processos formativos dos profissionais do SUS no Piauí.

Continua após a publicidade

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas até quinta-feira (18), ou enquanto houver vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3aHNdNnOGb62vPuQbfXDqwCD7EnjXFZtBfJXIBPT5LaBrbQ/viewform .

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias