21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

PM fecha baile de reggae, prende suspeitos e apreende cocaína e arma em Teresina

Além das prisões, os policiais apreenderam dois celulares roubados e dinheiro oriundo do tráfico.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
27/09/2025 às 15h03
PM fecha baile de reggae, prende suspeitos e apreende cocaína e arma em Teresina
reprodução

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar do Piauí realizou uma operação no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina, onde abordou dezenas de pessoas e um baile de reggae. Durante a ação, foram apreendidas porções de crack, cocaína e uma arma de fogo.

Continua após a publicidade

Ao MeioNorte, o major Tales informou que pelo menos duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no baile de reggae. Adolescentes também foram encontrados no local.

Continua após a publicidade

Além das prisões, os policiais apreenderam dois celulares roubados e dinheiro oriundo do tráfico. Os equipamentos de som usados para perturbar o sossego também foram recolhidos.

OPERAÇÃO IMPACTO

A ação contou com equipes do 9º, 13º e 17º Batalhões da Polícia Militar, além do BOPE.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias