Notícias Piauí
Suspeito morre após atacar PM durante tentativa de prisão no Morro da Mariana, em Parnaíba
Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
29/09/2025 19h21
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (290 após atacar equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar que cumpria diligências no Morro da Mariana, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. 

O MeioNorte apurou que o suspeito, Jean Sousa Silva, de 21 anos, era bastante conhecido e possuía um extenso histórico criminal.

A Polícia Militar já havia tentado prendê-lo em outras ocasiões, mas ele sempre conseguia escapar. Nesta segunda-feira, Jean atirou contra as equipes, que reagiram e o atingiram.

Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A reportagem aguarda o relatório polcial acerca dos crimes praticados pelo suspeito. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piaui (@falapiauinoticias)