21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Vendedor de celulares na praça da bandeira é morto a tiros no bairro Parque Piauí em Timon

Ainda de acordo com uma testemunha, na hora do crime a vítima estava em companhia da esposa que saiu correndo em busca de ajuda.

Por: Redação Fala Piauí
28/01/2021 às 21h57 Atualizada em 28/01/2021 às 22h21
Vendedor de celulares na praça da bandeira é morto a tiros no bairro Parque Piauí em Timon
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Rafael Wenner dos Santos, conhecido como “Favela”, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28), próximo a Secretaria Municipal de Saúde no bairro Parque Piauí, localizado no município de Timon. Rafael Wenner era vendedor de celulares na praça da bandeira e no shopping da cidade em Teresina.

Continua após a publicidade

De acordo informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ainda de acordo com uma testemunha, na hora do crime a vítima estava em companhia da esposa que saiu correndo em busca de ajuda.

Continua após a publicidade

Após o crime, a Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal de Timon (IML) removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias