4dd284a06a, RESELLER, DIRECT, f08c47fec0942fa0
22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Idosa é agredida com cabo de vassoura pelo companheiro; suspeito é preso em Teresina

Uma idosa foi agredida pelo companheiro, também idoso, nesta terça-feira (14/10), na zona Norte de Teresina

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
15/10/2025 às 14h43
Idosa é agredida com cabo de vassoura pelo companheiro; suspeito é preso em Teresina
reprodução

Uma idosa foi agredida pelo companheiro, também idoso, nesta terça-feira (14/10), na zona Norte de Teresina. A vítima sofreu golpes com um cabo de vassoura e precisou ser levada ao Hospital de Urgência devido à gravidade dos ferimentos.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, a mulher já vinha sendo agredida com frequência e tinha uma audiência marcada para esta quarta-feira (15) sobre os casos de violência. O agressor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será acompanhado pela Casa da Mulher Brasileira, onde a vítima receberá apoio psicológico e jurídico.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias