
O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho esteve hoje (29) com o coordenador Romildo Melo em reunião na SETRANS com o diretor de engenharia Dr. Osvaldo Leôncio, falando sobre a construção do aeroporto do nosso município. O projeto já está bastante avançado e com parecer favoráveis dos órgãos fiscalizadores e técnicos. Segundo os órgãos, SETRANS/PMU em aproximadamente 60 dias irá para a licitação. O terreno foi desapropriado pelo Estado e já publicado no Diário Oficial. O aeroporto será construído na PI logo após o entroncamento da entrada para Antônio Almeida, do lado esquerdo.