18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Pré-candidato Jaconias Morais reúne centenas de pessoas durante filiação em Timon

Durante o evento, 12 pessoas se filiaram ao PSC

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
11/03/2020 às 14h41
Pré-candidato Jaconias Morais reúne centenas de pessoas durante filiação em Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais, mais conhecido como o Bigode, reuniu centenas de pessoas na noite dessa terça-feira (10) durante evento de filiação do Partido Social Cristão (PSC) no auditório da Vanda Eventos, localizado na Avenida Circular, no bairro São Marcos, na cidade de Timon (MA).

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Durante o evento 12 pré- candidatos a vereador foram filiados no PSC. Segundo Jaconias Morais, o grupo político, que pertence, cresceu bastante após o ingresso no PSC, e ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o presidente do diretório estadual do PSC Piauí, Valter Alencar, que também marcou presença no evento. “Valter é uma pessoa extremamente preocupada com o estado do Piauí. Um parceiro que vem nos ajudado bastante e que tenho certeza que vai continuar nos ajudando. A nossa missão é revolucionar Timon. Nós acreditamos nessa cidade. O bem sempre deve vencer o mal. O grito de liberdade se aproxima”, disse o pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Conforme Valter Alencar, presidente do diretório estadual do PSC Piauí, Timon e Teresina sempre foram cidades irmãs e na política não vai ser diferente. “É esse PSC que vai irmanar Teresina e Timon, Piauí e Maranhão. Aproximando as nossas potencialidades, aproximando nossas dificuldades, como irmãos. Nós temos que acabar, exterminar essas oligarquias que estão no poder. O estado do Piauí não tem dono. O estado do Maranhão não tem dono. A revolução está com todos nós, com o poder do povo. Iremos infrentar essas oligarquias que também estão no Piauí. PSC cresceu de norte a sul do Brasil. Esse advogado maranhense, que advoga para os pobres. Jaconias tem o compromisso de afastar essa oligarquia. Nós todos vamos vencer. Nosso compromisso é com a verdade e transparência”, completou.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Entre as várias lideranças e autoridades presentes estiveram os Ex-vereadores da cidade de Timon:

Porfiro Gomes, Milton Passos, Reginaldo Bom Clima, Joaquim das Neves, do ex-vice prefeito Edivar Ribeiro, do Presidente do PSC Piauí Dr. Valter Alencar, Presidente do PSC de Timon Jeremias Sampaio, do Acessor do Dep. Estadual Paulo Neto Hermildo Barbosa, Vereador de Mandanto Juarez Moraes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias