4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Em Picos, homem é agredido com golpes de foice

Quando a Polícia Militar chegou ao local do acontecido o SAMU já estava conduzindo a vítima para o Hospital.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
01/02/2021 às 12h56
Em Picos, homem é agredido com golpes de foice
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (01) um homem identificado como Givaldo Jorge da Silva, 64 anos foi agredido brutalmente com golpe de foice na Rua Carlos Marcília próximo a Prefeitura Municipal de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do Relações Públicas da Polícia Militar, tenente Sanches, dois homes em uma motocicleta CG, de cor vermelha são os acusados de cometer o crime. 

Continua após a publicidade

"As imagens colhidas pela Polícia Militar, nas proximidades dos fatos mostram que dois homens em uma moto CG, vermelha passaram enfrente ao estabelecimento da vítima e quando visualizaram ele  andando pela rua desceram, e com uma foice  desferiram golpes e   em seguida evadiram-se do local", frisou  tenente Sanches.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do acontecido o SAMU já  estava conduzindo a vítima para o Hospital.

Continua após a publicidade

Givaldo Jorge da Silva é proprietário de um bar nas proximidades da Prefeitura Municipal de Picos .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias