
Um casal identificado como Emilly Eloisa Camargo, de 20 anos, e Rodrigo Arribard, de 29, foi executado com mais de 40 disparos de arma de fogo em Mandaguaçu, na região de Maringá, no Noroeste do Paraná, na noite desta terça-feira (21).
Segundo informações do Portal GMC Online, parceiro da Banda B, uma criança de cinco anos, filha de Emilly sobreviveu ao atentado.
Criminosos armados que estavam em um veículo Hyundai HB20 abriram fogo contra o carro das vítimas. O motorista tentou manobrar e pular do veículo, mas foi alcançado e assassinado com diversos tiros.
O automóvel bateu contra o muro de uma casa. Na sequência, os atiradores dispararam contra Emilly. A criança foi entregue ao pai, que vive separado da mãe há dois anos. Ela estava sentada no banco de trás do carro e não ficou ferida. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal GMC Online, Rodrigo possuía diversas passagens pela polícia e era suspeito de roubos de veículos e residências. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Fonte: Banda B/GMC Online