
O prefeito dr. Wagner Coelho realizou ontem a entrega das casas que fizeram parte do Programa Melhoria Habitacional da Prefeitura de Uruçuí. A PMU entregou as residências de dona Otacília e dona Noemia que agradeceram ao prefeito pela moradia reformada. Viúva, dona Otacília Muniz mora com os netos e ficou bastante emocionada com a casa nova. Com problemas de saúde dona Noêmia também agradeceu bastante pela moradia. O Programa já é uma realidade em Uruçuí e tem mudado a vida de muitas famílias dando mais qualidade de vida!