Foram localizados ao menos quatro suspeitos de assaltarem uma agência bancária do Bradesco em Arari, na Baixada Maranhense. Os indivíduos foram localizados em Bacabal, na noite deste sábado (15). Segundo a Polícia Civil, dois morreram em confronto com policiais militares.
Ainda conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Polícia Militar (PM), que monitoravam os suspeitos após o assalto. Um deles foi localizado na região da Terra do Sol e preso. Logo depois, a polícia foi até uma residência em Bacabal, onde teria sido recebida a tiros. Durante confronto, dois suspeitos morreram.
Um dos suspeitos mortos foi identificado como Bruno Magalhães, já o outro não teve o nome informado. Em relação aos presos, um deles já tinha mandado de prisão por roubo de cargas e assalto a banco. Além das duas prisões, foram apreendidas três motos, duas pistolas e um revólver calibre 38.
O assalto ocorreu na tarde do dia 4 de novembro. Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens armados invadiram a agência do Bradesco, renderam funcionários e vigilantes e fugiram levando sacos de dinheiro.
Segundo imagens do circuito interno os assaltantes entraram pelo telhado. Durante ação, eles obrigaram dois vigilantes e um funcionário a deitar no chão, e em seguida, retiraram os coletes e as armas dos seguranças.
A fuga foi registrada por outra câmera. Após recolherem dois sacos com dinheiro, os homens pularam o muro do prédio e fugiram em dois carros. A polícia informou que ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.