21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem teria sido morto a pedradas em posto de combustível em Socorro do Piauí, diz PM

Vítima foi encontrada em propriedade privada com portões abertos; suspeito foi preso com espingarda artesanal.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
17/11/2025 às 14h32
Homem teria sido morto a pedradas em posto de combustível em Socorro do Piauí, diz PM
reprodução

O homem encontrado morto na manhã deste domingo (16), em um posto de combustível desativado na PI-248, em Socorro do Piauí, teria sido morto a pedradas na cabeça, segundo informações repassadas ao Grupamento da Polícia Militar da cidade. A polícia informou que o suspeito do crime estava com a vítima no dia anterior.

Continua após a publicidade

O GPM relatou que foi acionado por volta das 11h sobre um corpo de um homem que teria sido “vítima de homicídio por pedradas na cabeça”. No local, uma propriedade privada murada, mas que permanecia com os portões abertos, a equipe, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito.

Continua após a publicidade

SUSPEITO PRESO

A área foi isolada e a perícia criminal realizou a análise da cena do crime. A polícia iniciou diligências e localizou um suspeito em sua residência, apontado como a pessoa que estava com a vítima no dia anterior. Durante a abordagem, foi encontrada uma espingarda artesanal.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado, junto com a arma, à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Em imagens, é possível ver uma pedra grande ao lado do corpo.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias