
O homem encontrado morto na manhã deste domingo (16), em um posto de combustível desativado na PI-248, em Socorro do Piauí, teria sido morto a pedradas na cabeça, segundo informações repassadas ao Grupamento da Polícia Militar da cidade. A polícia informou que o suspeito do crime estava com a vítima no dia anterior.
O GPM relatou que foi acionado por volta das 11h sobre um corpo de um homem que teria sido “vítima de homicídio por pedradas na cabeça”. No local, uma propriedade privada murada, mas que permanecia com os portões abertos, a equipe, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito.
A área foi isolada e a perícia criminal realizou a análise da cena do crime. A polícia iniciou diligências e localizou um suspeito em sua residência, apontado como a pessoa que estava com a vítima no dia anterior. Durante a abordagem, foi encontrada uma espingarda artesanal.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado, junto com a arma, à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Em imagens, é possível ver uma pedra grande ao lado do corpo.