Notícias Brasil
Professora é assassinada a facadas enquanto dormia; marido é o principal suspeito
Segundo informações iniciais, o principal suspeito pelo ataque é o marido da vítima.
24/11/2025 15h17
Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
reprodução

Uma professora identificada como Nerica França foi morta a facadas enquanto dormia na noite deste sábado (22/11), por volta das 19h, em Salinas da Margarida, no Recôncavo Baiano. Segundo informações iniciais, o principal suspeito pelo ataque é o marido da vítima.

Após o crime, o homem teria passado mal por ser diabético e foi levado para uma unidade de saúde da região, onde permanece internado sob cuidados médicos. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Testemunhas relataram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes e conflitos no relacionamento. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.