24°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de Pernambuco desaparece após marcar encontro por aplicativo em Teresina; família pede ajuda

Emilly Yassmyn Silva Oliveira tem 24 anos e chegou a Teresina no último sábado (29)

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
03/12/2025 às 12h56
Jovem de Pernambuco desaparece após marcar encontro por aplicativo em Teresina; família pede ajuda
reprodução

A pernambucana Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, está desaparecida desde a madrugada de domingo (30) em Teresina. Ela mora em Petrolina (PE) e tinha chegado à capital piauiense no sábado (29) a convite de um homem que ainda não foi identificado.

Continua após a publicidade

O que aconteceu

Segundo familiares e amigos, Emilly saiu da casa de uma amiga por volta das 23h, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, dizendo que iria encontrar um homem que conheceu no Tinder, um aplicativo de relacionamento.

Continua após a publicidade

Antes de sair, Emilly enviou sua localização em tempo real para uma amiga. A última atualização apareceu na Avenida Celso Pinheiro, ainda de madrugada. Depois disso, o celular dela não respondeu mais mensagens ou ligações.

"Por volta do dia 30, a última localização que ela mandou foi por volta de 1 e pouca da manhã. E, desde então, a gente não sabe o paradeiro dela, nem notícias, que foi por essa proximidade da Rua da Alegria”, contou a mãe dela, Maria Oliveira, ao MeioNews. A família registrou o desaparecimento e pede ajuda para encontrar a jovem.

Continua após a publicidade

Viajou após homem enviar dinheiro, diz amiga

A amiga Isabela Sousa disse ao MeioNews que Emilly viajou de Petrolina para Teresina em um carro de aplicativo após receber dinheiro do homem com quem iria se encontrar.

“Ela saiu de Petrolina e chegou em Teresina no sábado. Ela falou pra gente que esse homem tinha pagado a passagem dela e mandado dinheiro para ela ir até a cidade”, contou.

Amigos afirmam ainda que Emilly trabalhava em uma casa de encontros íntimos e já tinha vindo outras vezes a Teresina para atender clientes.

Isabela contou que Emilly enviou sua localização pouco antes de entrar no carro do homem. “Quando ela saiu com ele, ela mandou a localização. Mostrava perto de um motel", explicou. A amiga disse que entrou em contato com o estabelecimento, mas o local informou que não havia registro de entrada no horário. “O motel disse que não tinha registro, porque eles fecham a entrada depois das 22h. Depois desse horário, só é permitida a saída de quem já está lá", comentou Isabela.

Contato para informações

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Emilly pode procurar a polícia ou entrar em contato com a família, através do 55 87 9103-0020 ou procurar a polícia.

A família também pede que o caso seja compartilhado nas redes sociais para ajudar nas buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias