4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
19°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é morta a tiros em Teresina e teria ligação com grupo criminoso, diz polícia

Vítima ainda não foi identificada; IML foi acionado e Polícia Civil investigará o caso na zona Sul

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
07/12/2025 às 17h23
Mulher é morta a tiros em Teresina e teria ligação com grupo criminoso, diz polícia
reprodução

Uma mulher ainda não identificada foi morta com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (7), na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo tenente Genivaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Segundo ele, a principal hipótese é de que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas, e que a vítima teria envolvimento com um grupo atuante na região da Afonso Gil. O PM ainda destacou a forma de atuação da jovem dentro da organização. 

Continua após a publicidade

"Ela é uma pessoa envolvida no submundo do crime. Ela dá apoio ali àquela quadrilha dela da Afonso Gil. E integrantes da do Promorar foram lá tirar a diferença com ela e praticaram esse homicídio. Para tirar ela de circulação, tendo em vista que ela passa as informações para os outros grupos", disse a autoridade. 

O tenente informou que os suspeitos estavam em um veículo preto, passaram pelo local e efetuaram os disparos. Em seguida, empreenderam fuga.

Continua após a publicidade

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias