22°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

PRF cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável na BR-316, em Picos

Motorista de caminhão foi detido após policiais confirmarem ordem judicial expedida pela Justiça da Paraíba.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: PRF
09/12/2025 às 21h35
PRF cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável na BR-316, em Picos
(Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (5), a um mandado de prisão durante fiscalização no Km 294 da BR-316, no município de Picos (PI). A ação ocorreu após análise de riscos indicar a necessidade de abordagem a um caminhão que transitava pela rodovia.

Continua após a publicidade

A equipe da PRF abordou o veículo de carga por volta das 15h e deu início aos procedimentos de fiscalização. Durante a checagem dos documentos do condutor, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão vigente, expedido pela Justiça estadual da Paraíba, referente ao crime de estupro de vulnerável.

Continua após a publicidade

O motorista, um homem de 36 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil do Piauí, responsável pelos procedimentos legais cabíveis.

A PRF reforça que ações de fiscalização e análise de riscos são essenciais para localizar foragidos da Justiça e garantir o cumprimento de decisões judiciais, contribuindo diretamente para a segurança pública.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias