Notícias Piauí
Motorista embriagado passa por cima de moto estacionada e quase atinge pedestres no Piauí
Motorista embriagado passa por cima de motocicleta estacionada no bairro Santinho. Testemunhas relatam que condutor tinha sinais de embriaguez
06/02/2026 14h13
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Um grave incidente foi registrado na noite de quinta-feira (5), no bairro Santinho, em Barras, após um motorista de uma caçamba passar por cima de uma motocicleta que estava estacionada praticamente sobre a calçada. Segundo testemunhas, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do ocorrido.

Moradores relataram que o veículo quase atingiu pessoas que estavam na calçada, o que gerou grande tensão no local.

VEJA VÍDEO

Ainda conforme testemunhas, o motorista demonstrava dificuldade para conduzir o veículo e não conseguiu sequer realizar uma curva com o veículo. Em razão disso, o carro ficou atravessado na via, bloqueando parcialmente a passagem e chamando a atenção de quem passava pelo local.

O condutor foi identificado apenas como De Assis. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.