https://iframe.fresh8.co/6616e8ad698b9584c83e4f31/adtag.js

Uma mulher de 30 anos foi morta com tiros na cabeça na manhã deste domingo (08/02), em frente a uma casa noturna na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, no oeste do Paraná. O crime é investigado como feminicídio, e a vítima, identificada como Andressa Dani de Souza, possuía medida protetiva em vigor contra o ex-marido, apontado como autor dos disparos. Com informações do Portal Tarobá.
De acordo com a Polícia Militar, Andressa foi surpreendida pelo suspeito por volta das 5h. Ele utilizou um revólver calibre .38 e efetuou os disparos à queima-roupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
Durante o ataque, uma segunda mulher também foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital. Segundo as autoridades, a vítima não corre risco de morte.
A ação criminosa foi interrompida por um policial à paisana que estava de folga e nas proximidades. Ao perceber a situação, o agente reagiu e baleou o suspeito. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital em estado grave, onde permanece sob escolta policial.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil realizaram a perícia no local, e a arma utilizada no crime foi apreendida. O corpo de Andressa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. A Polícia Civil investiga o descumprimento da medida protetiva e as circunstâncias do crime.