https://iframe.fresh8.co/6616e8ad698b9584c83e4f31/adtag.js
24°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Suspeito com tornozeleira eletrônica morre em troca de tiros com a polícia no Piauí

Wélber Barbosa era monitorado por tornozeleira eletrônica e é suspeito de tráfico e dar abrigo a criminosos.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
12/02/2026 às 14h46
Suspeito com tornozeleira eletrônica morre em troca de tiros com a polícia no Piauí
reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Wélber Barbosa da Conceição, morreu após trocar tiros com a polícia durante uma operação na tarde desta quarta-feira (11), no município de Regeneração, a cerca de 146 km de Teresina.  A informação foi confirmada ao MeioNews pela Secretária de Segurança do Piauí. 

Continua após a publicidade

O QUE ACONTECEU?

A ação tinha como alvo um suspeito conhecido como “Mata Rindo haha”, apontado por envolvimento com o tráfico de drogas. No local, a polícia realizou o cerco da residência, momento em que Wélber teria saído do imóvel efetuando disparos. Durante o confronto, ele foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua após a publicidade

No local, foram apreendidos entorpecentes, como crack e skunk, quantia em dinheiro e material que seria proveniente do tráfico de drogas, segundo as autoridades. Wélber foi solto em 23 de janeiro deste ano e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

As investigações apontam que ele também é suspeito de ter dado abrigo a dois criminosos envolvidos em um tiroteio recente em Água Branca.

Continua após a publicidade

O material apreendido foi encaminhado às autoridades. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

Com informações do Canal 121.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias