https://iframe.fresh8.co/6616e8ad698b9584c83e4f31/adtag.js
24°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Veja os vídeos da suposta traição do caso do secretário que matou os filhos tirou a própria vida

.

Por: Redação Fala Piauí
12/02/2026 às 17h53 Atualizada em 12/02/2026 às 18h23
Veja os vídeos da suposta traição do caso do secretário que matou os filhos tirou a própria vida
Foto: Reprodução

Um homem matou os próprios filhos, de 8 e 12 anos, e tirou a própria vida, na última quarta-feira (11), após descobrir uma suposta traição cometida pela esposa, no município de Itumbiara, em Goiás. Thales Machado era secretário de Governo da prefeitura e genro do prefeito, Dione Araújo. Ele publicou um texto de despedida nas redes sociais horas antes de atirar contra os filhos e a si mesmo.

Continua após a publicidade

Na publicação, ele disse que a situação vivida “chegou a um limite do improvável”. Sua esposa, Sarah, teria viajado para São Paulo para encontrar um suposto amante, e a crise conjugal estaria acontecendo há um tempo. “Se não estivermos bem vamos manter o respeito e falar antes”, escreveu.

Continua após a publicidade

Thales Machado disparou contra os filhos com uma arma de fogo antes de disparar contra si mesmo. O mais velho faleceu logo após ter sido socorrido, ao chegar ao hospital. Já o caçula foi levado, em estado grave, a uma unidade de saúde, passou por uma cirurgia de emergência, mas foi a óbito na manhã desta quinta-feira (12).

A Polícia Civil de Goiás informou, por meio de nota, que registrou o caso como homicídio, tentativa de homicídio (o filho ainda não havia falecido) e autoextermínio. “Até o presente estágio, não há elementos que indiquem a participação de terceiros”, afirmou a corporação.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e sua esposa, Gracinha Caiado, prestaram solidariedade ao prefeito Dione Araújo, pela perda dos netos. Confira a nota na íntegra:

“Gracinha e eu ficamos profundamente consternados com a tragédia ocorrida em Itumbiara nesta noite. A notícia de violência dentro de um lar, especialmente quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e lança toda a sociedade em um estado de luto e indignação. Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e seguimos para Itumbiara ainda nesta manhã, com o objetivo de manifestar pessoalmente nossa solidariedade. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. De forma especial, deixo um abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo. Peço a Deus que conceda força a todos que enfrentam perdas tão dolorosas. Que a fé e a união ajudem a atravessar este momento tão difícil“

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias