24°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Agiota colombiano é assassinado a tiros ao cobrar dívida no Piauí

O suspeito, ao ser cobrado, sacou uma espingarda e atirou nas costas da vítima, que caiu e morreu ainda no local

Por: Redação Fala Piauí
13/02/2026 às 08h53
Agiota colombiano é assassinado a tiros ao cobrar dívida no Piauí
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alex Sandro Feitosa de Araújo foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Miguel Alves, Norte do Piauí. As informações preliminares dão conta de que o caso aconteceu após a vítima cobrar um valor ao suspeito, que o matou com tiros nas costas.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30. A vítima teria ido até o município para fazer uma cobrança a um homem identificado como Paulo Antônio Ribeiro de Oliveira, proprietário de um bar. O homem então, ao ser cobrado, sacou uma espingarda e atirou contra Alex Sandro, no momento em que ele virou de costas.  Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar os primeiros socorros. O homem, no entanto, já estava sem vida. O principal suspeito fugiu da cena do crime logo após o caso.O Instituto Médico Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo e a Polícia Militar iniciou diligências para capturar o suspeito, que até o momento não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil da região. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias