Notícias Teresina
Policial militar bate motocicleta em carro parado em Teresina; bebê estava no veículo
Mãe parou bruscamente para ajustar a criança; bebê saiu ileso, mas policial militar ficou ferido
26/02/2026 14h14
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Um acidente envolvendo um policial militar e um carro com um bebê a bordo ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a mãe do bebê parou o veículo bruscamente para ajustar a criança, momento em que a motocicleta conduzida pelo policial bateu na traseira do carro.

PM ficou ferido

O acidente foi intenso e provocou danos visíveis: o vidro do carro quebrou, o retrovisor entrou para dentro do veículo e a lataria ficou amassada.

Apesar do impacto, o bebê estava bem e consciente. O policial militar sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local.

Equipes de trânsito foram acionadas para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.