18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Ex-presidiário é sequestrado, torturado e assassinado por facção em Timon

A vítima tinha sinais de violência, estava com mãos, pés amarrados um fio no pescoço, além de apresentar perfurações por disparos de arma de fogo.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Blog do Lucão
05/02/2021 às 19h56 Atualizada em 05/02/2021 às 20h11
Ex-presidiário é sequestrado, torturado e assassinado por facção em Timon
Foto: reprodução

A Delegacia de Homicídios de Timon registrou na manhã desta sexta-feira(05/02) o encontro de cadáver do sexo masculino numa área de mata por trás da Vila do BEC, em Timon.

Continua após a publicidade

A vítima tinha sinais de violência, estava com mãos, pés amarrados um fio no pescoço, além de apresentar perfurações por disparos de arma de fogo. 

Continua após a publicidade

A vítima foi identificada sendo MATHEUS ERICH SOUSA MOTA, 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 03/02/2021. Familiares relataram que MATHEUS estava trabalhando de auxiliar de pedreiro na Vila do BEC e pela manhã da quarta-feira foi reconhecido por integrantes de facção que residem nas proximidades, possivelmente por MATHEUS ter ficado preso na ala da facção rival. Os faccionados, em número de três tentaram pegar MATHEUS que se escondeu na casa onde trabalhava, logo em seguida, cerca de 10 a 12 faccionados invadiram a residência e retiraram MATHEUS  de dentro da casa.

MATHEUS foi espancado e levado pelo grupo. Desde então, familiares juntamente com as polícias civil e militar fazem buscas na região. Moradores não ajudam com medo. Na manhã de hoje uma pessoa encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, logo em seguida a DH, ICRIM e IML estiveram no local.

Continua após a publicidade

DH prendeu MATHEUS em flagrante no dia 25/08/2020, após ter matado a pauladas Valdeci Sousa da Silva, 49 anos, na rua 30  esquina com a rua 6, Parque Piauí, Timon. 

Familiares de MATHEUS relataram que mesmo após ter sido pronunciado na 1° Vara Criminal de Timon, pelo crime de homicídio, e possuir vários outros processos, MATHEUS foi posto em liberdade em menos de 4 meses. Acreditando a família que a exemplo de MATHEUS a polícia irá prender os autores mas em pouco tempo todos estarão em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias