22°C 29°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem suspeito de agredir companheira e filhos é preso no estacionamento de loja em Teresina

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
06/03/2026 às 14h47
Homem suspeito de agredir companheira e filhos é preso no estacionamento de loja em Teresina
reprodução

Um homem identificado pelas iniciais D. de S. B., de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de descumprimento de medida protetiva de urgência, na zona Leste de Teresina. A prisão integra as ações de combate à violência contra a mulher.

Continua após a publicidade

PRISÃO NO ESTACIONAMENTO DE LOJA

Coordenada pelas Diretorias de Operações de Trânsito (DOT) e de Inteligência (DINTE), a ação resultou na prisão do indivíduo no momento em que ele chegava ao estacionamento de uma grande loja de departamentos localizada na Avenida João XXIII, onde teria ido entregar um currículo profissional. Equipes já monitoravam D. de S. B. em razão do histórico de violência doméstica.

Continua após a publicidade

HISTÓRICO DE COMPORTAMENTO VIOLENTO

De acordo com relatos de uma das vítimas, o homem possui um histórico de comportamento extremamente violento. Ele é suspeito de agredir física e psicologicamente a companheira e os próprios filhos, crime que motivou a concessão de medidas protetivas pela Justiça para garantir a segurança das vítimas.

Mesmo com a determinação judicial que o impedia de se aproximar ou manter contato com as vítimas, o investigado descumpriu as restrições impostas, o que resultou na expedição do mandado de prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou o trabalho da Secretaria da Segurança Pública no combate à violência contra a mulher no estado. 

Essa é uma das prioridades do Governo Federal e do governador Rafael Fonteles. Seguimos as diretrizes do secretário Antonio Luiz, com planejamento estratégico e a execução efetiva dos braços operacionais da pasta, que unem inteligência e ações em prol da família e da mulher, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias