4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é executado com cerca de 20 tiros na zona leste de Teresina

O crime ocorreu por volta das 00h30 e foi caracterizado como execução, após moradores ouvirem diversos disparos de arma de fogo.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
20/03/2026 às 14h00
Homem é executado com cerca de 20 tiros na zona leste de Teresina
reprodução

Um homem identificado como Felipe Marcos assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (20/03), na Rua do Fio, região da Pedra Mole, Vila São José, bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 00h30 e foi caracterizado como execução, após moradores ouvirem diversos disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a viatura tática foi acionada via CICC após denúncias de tiros. Ao chegar nas proximidades, os policiais foram abordados por Francisco das Chagas da Silva, irmão da vítima, que informou que Felipe estava baleado nos fundos da residência da família, na Rua Alcides Gramiosa. A vítima foi encontrada ainda com vida, mas gravemente ferida. O SAMU foi chamado, porém apenas constatou o óbito no local.

Continua após a publicidade

A perícia apontou que Felipe foi atingido por cerca de 20 disparos, com vários na região da cabeça, tórax e outras partes do corpo. Informações preliminares indicam que a vítima era usuária de entorpecentes, mas não há registros de antecedentes criminais até o momento. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade do delegado Natan Cardoso, que busca esclarecer motivação e identificar os autores da execução.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias