
Moradores da cidade de Riacho Frio, Sul do Estado relatam o descaso por parte do Governo do Estado, com a PI-411, estada que liga o município a cidade de Corrente.
Alguns moradores que também trafegam pela rodovia entraram em contato com a Redação do Portal Fala Piauí para denunciar o descaso e o abandono. Segundo informações, além do prefeito da cidade Jabes Jabes Júnior, o vice-prefeito e todos os 9 vereadores informaram que desejam ter uma audiência com o governador do Estado do Piauí Wellington Dias para cobrar a recuperação da rodovia.
“Esta, hoje, é a maior reivindicação da população do Riacho Frio”, explica o prefeito. De acordo com o prefeito, essa é a principal estrada que liga o município do Riacho Frio ao restante do estado (Riacho Frio a Corrente), "O governador falou, no mês de outubro, que já tinha assinado a ordem de serviço e até agora nada. Já estive com o diretor do DER Piauí, Castro Neto, que demonstrou vontade em atender a nossa solicitação, mas falou que está esperando recursos". Finalizou o prefeito.