(86) 9 9983-4382
Crime bárbaro

Postada em 15/10/2018 ás 19h47 - atualizada em 16/10/2018 ás 09h54

Publicada por: Redação Fala Piauí

Pai é preso suspeito de matar enteado e filha de cinco meses que era estuprada
Crime aconteceu na casa das vítimas na zona Rural de Brejo do Piauí
Pai é preso suspeito de matar enteado e filha de cinco meses que era estuprada

Suspeito do crime preso pela Polícia. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um crime bárbaro ocorrido na localidade Bom Lugar, zona Rural de Pajeú do Piauí, que fica a cerca de 400 km da capital Teresina. De acordo com as investigações do delegado Yan Brayner, o homem identificado como Danilo dos Santos, de 29 anos, é o principal suspeito de ter matado o enteado de 11 anos e a própria filha de cinco meses no último sábado (13).

À polícia, a mãe das crianças contou que acordou de madrugada com o marido massageando o bebê de cinco meses após ter dito que a criança havia caído no chão e que estava sendo atacada pelo irmão mais velho Kaio de Sousa Santos, de 11 anos, enteado de Danilo. Ele então teria atacado a criança e esganado o garoto, que dizia ele estar possuído.

Após ter mateado o enteado, o suspeito trancou toda a casa, mantendo todos em cárcere, a mãe só conseguiu sair de casa no inicio da manha para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia. Bastante machucada a bebê de cinco meses foi socorrida para o hospital de Floriano, tendo falecido na manha desta segunda-feira (15). Exames feitos na criança comprovaram ainda que a bebe já havia sofrido violência sexual, supostamente cometida pelo próprio pai.

Com a revelação, a mãe das crianças acredita que o próprio marido cometia os estupros e o seu outro filho de 11 anos sabia de algo, tendo agido para defender a irmã e acabou sendo morto por Danilo dos Santos. A mãe contou ainda à polícia, que vivia há três anos com o supeito, mas o filho dela mais velho, o Kaio de Sousa, já havia pedido para ir embora para casa do pai biológico em São Paulo.

O crime continua sendo investigado pela Delegacia de Canto do Buriti que deve concluir o caso nos próximos dias. A prisão em flagrante de Danilo dos Santos, foi convertida para prisão preventiva e ele já foi transferido para Penitenciária de São Raimundo Nonato. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium