
Na última segunda (09) a secretaria municipal de saúde de Demerval Lobão recebeu 02 novos automóveis e 01 Van para melhorar ainda mais os serviços de saúde prestados à nossa população, e também para o transporte de pacientes para procedimentos como Hemodiálise na capital Teresina. Na oportunidade também foi feito a entrega da nova sala do Conselho Municipal de Saúde.
"A cada conquista nosso sentimento de gratidão a Deus e ao nosso povo só aumentam. Poder oferecer o melhor à nossa população é uma meta constante que requer de nós, diariamente, muito esforço e empenho que reflete em resultados positivos e em avanços nas diversas áreas da nossa gestão. Obrigado a Deputada Federal Rejane Dias pelo apoio nessa e em outras importantes conquistas para nossa cidade, o trabalho continua e juntos continuaremos a oferecer grandes conquistas para o povo Demervalense. Parabéns a secretaria municipal de saúde Ivanara Brandão e toda sua equipe pelo excelente trabalho junto à SEMUSA.", pontuou o prefeito Júnior Carvalho.
