
A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hidrícos junto com a Secretaria de Infraestrutura iniciaram a poda das árvores que ofereçam riscos, de queda, ou na fiação elétrica. A PMU é responsável pela poda de árvores que estão em logradouros públicos, calçadas, canteiros e parques.