O município de DEMERVAL LOBÃO, continua a vacinação contra o covid 19.
Iniciou-se a etapa de idosos a partir de 90 anos a mais. O primeiro idoso a receber o imunizante foi o senhor Luis Fernandes de Lima, de 101 anos de vida. Essa dose de vacinação significa esperança para todos os idosos e seus familiares.
O Prefeito Ricardo Moura acompanhou a Equipe que é formada pelo agente comunitário de Saúde da área do paciente, uma enfermeira e uma técnica .
O município de Demerval Lobão recebeu 60 doses de vacinação para idosos e a sistemática de vacinação será através do cadastro do agente, que é monitorado pelo SIPNI do Ministério da saúde. O Município tem em seu cadastro um total de 56 idosos acima de 90 anos.
A Equipe fará a vacinação na residência do idoso, de forma segura.

