21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é baleado com quatro tiros no Parque Alvorada em Teresina

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
18/02/2021 às 14h23
Homem é baleado com quatro tiros no Parque Alvorada em Teresina
Foto: reprodução

Um homem, identificado como Francisco Antônio de Anízio, de 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (18), na avenida Campo Maior, no Bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Arnaldo, do 9° Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12 horas e a vítima é usuário de drogas, segundo a própria família. “Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Ele chegou a ser entubado dentro da própria ambulância. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) bastante grave”, disse. Duas motolâncias realizaram os procedimentos preliminares de socorro em  Francisco Antônio, antes da chegada do SAMU. 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento, mas tudo leva a crer, segundo o capitão, que o caso possa ter envolvimento com o tráfico de drogas da região. 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

“De acordo com a irmã, ele é usuário de drogas. “Averiguamos aqui e tem muita gente suspeita que é usuária de drogas também. Estamos apurando ainda. Ninguém comenta nada. Tudo leva a crer que estava devendo alguém; a droga leva a tudo”, completou. Não se sabe até o momento sobre o atual estado de saúde da vítima após dar entrada e ser atendida no HUT. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias