18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Jornalista Carlos Mesquita recebe alta da UTI após realizar nova cirurgia

O correspondente da Rede Meio Norte está internado há 15 dias na unidade se recuperando de uma infecção generalizada.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
18/02/2021 às 19h47
Jornalista Carlos Mesquita recebe alta da UTI após realizar nova cirurgia
Foto: reprodução

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na tarde desta quinta-feira (18/02), mais um boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita, de 37 anos, que está internado há 15 dias na unidade se recuperando de uma infecção generalizada.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim médico repassado ao Meionorte.com, o correspondente de Parnaíba segue com quadro clínico estável. Ele foi submetido a uma nova limpeza cirúrgica nesta quinta, que foi bem sucedida. Devido a melhora em seu quadro, o jornalista recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para uma enfermaria do hospital.  

Continua após a publicidade

Na noite de ontem foram divulgado um vídeo de Carlos Mesquita com uma equipe do HU-UFPI em um dos corredores da unidade acenando para o registro.  

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias