Um adolescente identificado como Francisco Gustavo Salviano de Souza, de 17 anos, morreu carbonizado na tarde de quinta-feira (10) após uma explosão e incêndio na localidade Serra do Marinheiro, na zona rural de Simões, no Sul do Piauí. Informações preliminares apontam que ele estava sozinho em um pequeno salão localizado ao lado da residência da família, fazendo reparos em uma motocicleta, quando o fogo começou e destruiu a estrutura e duas motos, segundo informações do Cidades na Net.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa garrafas PET derretidas e uma amostra de líquido, que seria semelhante a combustível, encontradas no local.
Informações iniciais indicam que havia gasolina armazenada em recipientes plásticos e que o combustível seria destinado à comercialização na região. A causa exata da explosão e do incêndio ainda depende dos resultados da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.
Com informações do Cidades na Net.