
Não demora muito para Anitta estar entre os assuntos mais comentados da internet. Nesse final de semana, um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem agitou a web. Mas não era qualquer tatuagem.
Anitta apareceu em vídeo exclusivo fazendo uma tatuagem nas partes íntimas. O vídeo foi vazado em uma plataforma de venda de 'nudes'. E após o vazamento, a cantora afirmou que as imagens são antigas.
"Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", explicou ela.
"Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar", completou.
No vídeo vazado, a cantora aparece "de quatro" (mãos e joelhos) em cima da maca de tatuagem instalada na própria casa e grita de dor enquanto é tatuada. Um amigo de Anitta ainda aparece no vídeo fazendo uma dacinha na frente da cantora.
minha gente @anitta tatuando o