(86) 9983-4382
Picos

Picos

Equipe de Municípios Notícias do município de Picos
[email protected]
(86) 9983-4382
Vários golpes

Postada em 05/11/2018 ás 19h09

Publicada por: Redacao

Quadrilha especializada em fraudar bingos é presa no Piauí
Suspeitos confessaram aplicar vários golpes pelo Estado.
Quadrilha especializada em fraudar bingos é presa no Piauí

Suspeitos preso pela PM. Foto: PM

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prende uma quadrilha especializada em fraudar bingos no Piauí. As prisões aconteceram por volta das 9h30 desta segunda-feira (5) após o dono de uma churrascaria suspeita do ganhador que havia ‘batido’ o bingo realizado no sábado (3) em Picos (PI). O dono do bar pediu para que o ganhador enviasse uma foto da cartela premiada para que pudesse efetivar o pagamento nesta segunda-feira (5), porém observou indícios de fraude na cartela. Também foi ‘estranhado’ o ganhador ter ‘batido’ muito rápido. Ao todo, sete homens foram presos.

Diante da suspeita, a PM foi acionada e foi ao local de encontro marcado com o suposto ganhador, no local a polícia abordou Cleberson Lima Silva que confessou que a cartela era falsa. No momento da abordagem ele recebeu uma ligação dos comparsas que estavam num hotel, Cleberson marcou com eles um local para entregar parte do dinheiro do premio, mas a PM foi junto e conseguiu prender os comparsas Ismael Holando Rocha e Evaldo Alves da Silva, que estavam num veículo modelo Onix Placa PIO 5109.

No veiculo, foi encontrado vários matérias que eram utilizados para fraudes em bingos como: carimbos, esponjas de tintas, lixas, várias outras cartelas de bingos em de outras localidades  e uma quantia de R$ 1.715 reais.

Os dois indivíduos confessaram a prática e informaram que existiam mais três participantes das fraudes que estavam alojados em um hotel da cidade. Com apoio de mais militares, foi feita uma nova abordagem, onde foram encontrados em um hotel, os indivíduos Antônio da Silva Rocha, Antônio Luís de Sousa e Leônidas Costa Filho, apreendido com eles a quantia de R$ 4 mil reais.

Os mesmo confessaram que o dinheiro apreendido seria de um golpe a um bingo realizado na cidade de Sussuapara (PI) na noite do dia 04/11. Diante dos fatos ocorridos os indivíduos juntamente com todo material foram conduzidos para Central de Flagrante para serem tomada as medidas cabíveis.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium