(86) 9 9983-4382
Cidadão piauiense

Postada em 07/11/2018 ás 22h18

Publicada por: Redacao

Aprovada cidadania piauiense ao ministro Benedito Gonçalves, do STJ
Votação foi nominal e secreta e teve 18 votos a favor.
Aprovada cidadania piauiense ao ministro Benedito Gonçalves, do STJ

Imagem ilustrativa.

Os deputados votaram e aprovaram uma série de matérias durante a sessão ordinária desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa. Entre as propostas aprovadas está o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do deputado Fábio Xavier (PR), que concede o título de 'Cidadão Piauiense a Benedito Gonçalves, atual Ministro do Superior Tribunal de Justiça. A votação foi nominal e secreta e teve 18 votos a favor. 

Requerimentos

O deputado Severo Eulálio (MDB) apresentou voto de pesar pelo falecimento da Sra. Maria do Socorro Macedo Santos, ocorrido no último dia 31 de outubro na cidade de Picos. A matéria foi aprovada por unanimidade, assim como o Voto de Louvor, de autoria do deputado João Madson (MDB), para o Sr. Ibaneis Rocha (MDB) eleito Governador do Distrito Federal e o requerimento do deputado Rubem Martins (PSB) solicitando regime de urgência na sanção do Indicativo de Projeto de Lei que cria a Rede de Atenção a Cardiopatia.

Também aprovado o requerimento de autoria do deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) que solicita do Corpo de Bombeiros reforço na vigilância nas praias do litoral do Piauí, em especial nas praias do Arrombado, Coqueiro, Macapá, Pedra do Sal, Atalaia e Barra Grande. Segundo o documento, um grande número de afogamentos vem sendo registrados durante os finais de semana no litoral.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium