(86) 9 9983-4382
Polícia Civil

Postada em 08/11/2018 ás 07h26

Publicada por: Redacao

Operação desarticula quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas no Sul do Piauí
Ação acontece na região de Floriano e Uruçui.
Operação desarticula quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas no Sul do Piauí

Divulgação.

A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias Regionais de Uruçuí e Floriano, comunicam que na data de hoje foi deflagrada a OPERAÇÃO DOMINÓ, cujo objetivo é desarticular uma Organização Criminosa especializada nas condutas delitivas de tráfico de entorpecentes, roubos e furtos nas Cidades de Uruçuí, Floriano e adjacências.

Ao todo foram cumpridos 14 (quatorze) Mandados de Prisões e 08 (oito) de Buscas e Apreensões nos Municípios de Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina.

O cumprimento dos mandados contou com apoio das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica - SSP/PI, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e da Policia Militar. 

O Secretário de Segurança Pública, Cel. Rubens e o Delegado Geral de Polícia Civil, Riedel Batista, concederão uma coletiva a imprensa hoje (08-11) às 11h00min na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para fornecer detalhes da Operação. 

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium