(86) 9983-4382
Altos-PI

Altos-PI

Jakeline Carvalho Blog do município de Altos.
[email protected]
(86) 99466-8995
Altos-PI

Postada em 08/11/2018 ás 18h25

Publicada por: Jakeline Carvalho

Altos: Secretaria de Saúde realiza audiência pública de prestação de contas
Foram exibidos os dados referentes aos meses de janeiro a agosto de 2018.
Altos: Secretaria de Saúde realiza audiência pública de prestação de contas

Foto: Ascom

Foi realizada nesta quinta-feira (8), na Câmara Municipal de Altos, uma audiência pública para de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Foram exibidos os dados referentes aos meses de janeiro a agosto de 2018.

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, e os coordenadores dos órgãos apresentaram um relatório de atividades e serviços, bem como os recursos aplicados. No relatório constam os serviços das Unidades Básicas de Saúde ESF-SB/ NASF, Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Instituto de Saúde José Gil Barbosa, SAMU e CAPS.

“É um momento importante para destacar o que a secretaria realiza, mostrando os gastos, as aplicações de recursos, além de sanar as possíveis dúvidas da população e do próprio legislativo municipal”, destaca Nerirrony Lacerda.

Entre os dados destacados no relatório apresentado pela Atenção Básica estão a marca de 43.818 atendimentos e 108.979 visitas domiciliares realizadas no período.

Ainda durante a audiência foi realizada a demonstração e avaliação em relação ao cumprimento das metas fiscais do Executivo referente ao primeiro e segundo quadrimestre de 2018. As metas fiscais representam uma forma clara de planejamento de receitas e despesas do Município, visando garantir uma melhor gestão dos recursos públicos, à prevenção dos riscos fiscais e o equilíbrio das contas públicas.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium