Sábado, 17 de abril de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 02/03/2021 ás 06h56

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Oitomeia

Vídeo: australiano desembarca em Teresina para encontrar piauiense que conheceu pela web
E o caso acabou ganhando notoriedade entre os internautas
Vídeo: australiano desembarca em Teresina para encontrar piauiense que conheceu pela web

Foto: reprodução

Foi através do aplicativo Yubo – o antigo Yellow- que uma adolescente piauiense, identificada pelas iniciais E. E., de 17 anos, conheceu o australiano Cal de 19. A jovem viralizou nas redes sociais após publicar o vídeo da primeira vez em que os dois se encontraram pessoalmente. E o caso acabou ganhando notoriedade entre os internautas. VEJA O VÍDEO

Durante a quarentena, E. E. que já fazia inglês há 10 anos decidiu baixar o aplicativo Yubo, que permite que seus usuários conversem com qualquer pessoa ao redor do planeta, para treinar sua prática no idioma. Durante o uso do app, a jovem conheceu Cal por volta de julho de 2020 e a partir daí iniciaram um webnamoro.

“Bem, vou cancelar minha assinatura do Spotify porque parece que eles não conseguiram listar você como o single mais quente do mês”, escreveu Cal em uma das primeiras mensagens enviadas à piauiense no Yubo.

Durante o primeiro mês de conversa dos dois, Cal colocou um porta retrato com uma foto de E. E. e disse que quando ele viesse conhecê-la pessoalmente entregaria para ela.

O australiano, que nasceu na Nova Zelândia e foi morar na Austrália desde os 10 anos, já havia feito a promessa de que viria conhecer E. E. e pisaria em solo piauiense no dia 23 de novembro do ano passado. Porém, de acordo com a piauiense, Cal teve que ir a um intercâmbio na Espanha durante essa época.

“Ele sempre dizia que vinha mais eu não acreditei, aí ele me deu uma data…23 de novembro. Eu falei para todo mundo que ele vinha e aí surgiu um intercâmbio pra ele na Espanha na mesma época que ele ia vim pra cá (Piauí)”, contou E. E. nas suas redes sociais.

Após o intercâmbio, Cal disse que viria para Teresina onde mora E. E. e que fica a 16.238 km de onde ele mora, na cidade litorânea de Hervey Bay. O australiano viajou de carro por 4 horas de Hervey Bey até Brisbane, onde pegou um voo de Doha para São Paulo e de São Paulo para a capital piauiense.

No momento do desembarque, Cal foi recebido por um longo abraço de E. E. que lhe aguardava na porta de desembarque do aeroporto de Teresina. Assista vídeo do momento na íntegra.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium