22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Câmara Municipal de Oeiras adotará sessão remota devido a pandemia do coronavírus

A decisão foi tomada em conjunto pelos vereadores, que manifestaram preocupação com o agravamento da crise sanitária.

Elpidio Júnior
Por: Elpidio Júnior Fonte: mural da vila
02/03/2021 às 23h32
Câmara Municipal de Oeiras adotará sessão remota devido a pandemia do coronavírus
Imagem: reprodução

Em razão do aumento no número de casos e internações e em apoio às medidas mais restritivas de combate à pandemia de Covid-19, a Câmara Municipal de Oeiras decidiu na noite desta segunda-feira, 1° de março, que a próxima sessão ordinária será realizada de maneira remota.

Continua após a publicidade

A decisão foi tomada em conjunto pelos vereadores, que manifestaram preocupação com o agravamento da crise sanitária. Sendo assim, a sessão do dia 08 de março será realizada em ambiente virtual.

Mantendo as normas impostas pelo coronavírus, a Câmara Municipal demarcou os lugares no auditório para garantir o distanciamento social, realiza a aferição da temperatura dos vereadores e visitantes e disponibiliza álcool em gel para higienização das mãos de todos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias