
Atendendo as orientações da OMS_ organização mundial de saúde, em prevenção ao coronavirus, o Prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira também resolveu tomar algumas medidas para a propagação da doença, dentre elas a suspenção das aulas na rede municipal de ensino pelo período de 15 dias antecipando as férias de julho, contando a parti de amanhã 18 de março. A interrupção das aulas faz parte de um novo pacote de medidas contra a Covid-19.
VEJA O COMUNICADO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de REDENÇÃO DO GURGUEIA, comunica aos pais de alunos, professores, funcionários e demais interessados que as aulas da REDE MUNICIPAL DE ENSINO, serão suspensas por 15 dias, antecipando as férias de julho, contando A parti de amanhã 18 de março, atendendo as orientações da OMS_ organização mundial de saúde, ao decreto do Sr.governador de estado, e ainda ao decreto do Sr. Prefeito municipal. Medidas vitais , necessárias para se evitar a contaminação e proliferação do (COVID_19), O novo corona vírus, que se alastrou em pandemia. Comunica ainda, que o serviço interno e burocrático da SEMED e das ESCOLAS, continuam. Estamos atentos ,e a disposição p quaisquer esclarecimentos.
Portanto.
ATENTAI TODOS! SIGAMOS, as orientações, especialmente dos profissionais de saúde!