Segunda, 19 de abril de 2021
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 04/03/2021 ás 22h10

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: CM7

Blindada que bateu na própria mãe chora ao ser punida com chicotadas pelo ‘Tribunal do Crime’
Imagens que circularam nas redes sociais na última terça-feira (02), mostraram o momento em que uma filha agrediu a própria mãe com um forte empurrão, fazendo com que ela caísse de cabeça no chão.
Blindada que bateu na própria mãe chora ao ser punida com chicotadas pelo ‘Tribunal do Crime’

Foto: reprodução

 Imagens que circularam nas redes sociais na última terça-feira (02), mostraram o momento em que uma filha agrediu a própria mãe com um forte empurrão, fazendo com que ela caísse de cabeça no chão. Após o vídeo viralizar, a agressora foi localizada e recebeu punição do ‘Tribunal do Crime’. VEJA O VÍDEO

Nas imagens  de terça-feira,  foi possível ver que a mãe foi até a porta da filha e pediu pra que ela se retirasse da casa, e a filha disse que iria sair mas que não seria naquele momento. Diante da arrogância, a mãe tentou dá um tapa na filha, mas acabou sendo empurrada e caindo nas pedras do quintal.

“Você é minha mãe mas você não me dá um real pra tá batendo na minha cara”, disse a filha. A mesma ainda alegou que a mãe estava bêbada e que caso voltasse a tentar bater nela, seria empurrada de novo.

Agora, nesta quinta-feira (04), viraliza o vídeo onde a filha confessa que agrediu sua mãe e que vai ser punida por ter cometido este pecado. Ela leva chicotada nas costas de dois homens e chora enquanto cai lentamente de joelhos com a surra.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium