
Acidentes já foram registrados na curva perigosa da BR-394 que liga o município de Colônia do Gurgueia com o povoado Aliança do Gurgueia. Os moradores reclamam da péssima projetação da via, mesmo com sinalização. Na tarde de sábado, 06 de março, infelizmente outro acidente aconteceu na curva, onde uma carreta que transporta bovinos tombou. Impressionado com essas situações o Prefeito Raimundo José Crispim em suas redes sociais pediu a ajuda as autoridades, para que seja solucionado a questão da BR-394. “Sabemos o quanto essa curva é perigosa e acredito que devo fazer meu papel representando nosso município e fazendo esse apelo. Esperamos receber o retorno o mais breve possível para evitar mais vítimas de acidentes nesse percurso. Que possamos também tomar cuidado ao passar nesse trecho. Deus no comando!”. Comentário do prefeito nas redes sociais.





