
Após 231 casos confirmados e 228 recuperados, o município de Pau D’arco do PI registrou o primeiro óbito por COVID-19. Trata-se da professora Maria Nonata Gomes, de 73 anos.
O prefeito Nilton Bacelar divulgou nota onde lamenta a morte de um munícipe e pede que a população mantenha os cuidados para evitar que mais pessoas sejam infectadas pela Covid-19, principalmente agora que o sistema de saúde encontra-se com alta taxa de ocupação.