
O mês de março é o mês em que comemoramos o dia internacional das mulheres.
Para comemorar esse importante mês a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão e Secretaria Municipal de Saúde divulgam a campanha março lilás e amarelo, com o intuito de despertar em todas as mulheres, o desejo de cuidar da saúde e prevenir o câncer de colo uterino. A Equipe da SEMUSA e de todas as UBS do município estarão desenvolvendo atividades de atendimento, esclarecendo esse tema e levando ações e conhecimento para a mulher demervalense.
A campanha março lilás nasce com o objetivo de despertar o cuidado com o câncer de colo uterino. Despertar é o primeiro e importante passo rumo a prevenção!
