18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Soldado da FAB de 19 anos é morto a tiros após furar blitz da PM

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) de apenas 19 anos morreu em perseguição com a Polícia Militar, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, após fugir de uma blitz na noite de quinta-feira (4).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Metrópoles
09/03/2021 às 21h56
Soldado da FAB de 19 anos é morto a tiros após furar blitz da PM
Foto: reprodução

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) de apenas 19 anos morreu em perseguição com a Polícia Militar, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, após fugir de uma blitz na noite de quinta-feira (4). Guilherme Souza Costa, segundo a polícia, estava em uma moto sem placa e não teria autorização para pilotá-la. Ao ser abordado pelos policiais, ele acelerou e as viaturas saíram atrás dele.

Continua após a publicidade

A perseguição durou por quase 5 km e foi iniciada na avenida Brasil Norte, no bairro Cidade Jardim. Imagens de câmeras, segundo a polícia, mostram o momento da primeira abordagem. Conforme o registro da ocorrência, Guilherme estava armado e teria jogado a moto em cima dos carros da polícia, quando percebeu que estava sendo seguido. Além disso, ele teria atirado contra os policiais, que reagiram com disparos.

Continua após a publicidade

O rapaz foi levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos. A unidade de saúde confirmou a morte dele na manhã dessa sexta-feira (5). Guilherme era soldado da Aeronáutica e estava na base Militar de Anápolis havia dois anos. Em nota, a FAB lamentou a morte do rapaz, prestou condolências à família e informou que a arma encontrada com ele não pertencia à Ala 2 da Base Aérea da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias