21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Demerval Lobão | Homenagem do Prefeito Ricardo Moura pelo Dia da Mulher

O prefeito publicou em sua rede social uma mensagem a todas as mulheres

Kátia Cruz
Por: Kátia Cruz Fonte: Facebook/pmdl
10/03/2021 às 07h46
Demerval Lobão | Homenagem do Prefeito Ricardo Moura pelo Dia da Mulher
Prefeito de Demerval Lobão, Ricardo Moura, homenageia mulheres pelo seu dia

Dia Internacional da Mulher, dia de homenagens para as mulheres demervalenses e as que trabalham na sede da Prefeitura.

Continua após a publicidade

O prefeito Ricardo Moura e esposa, Secretária Municipal de Assistência Social Thalyssandra Moura, saudaram a todas. Participaram da homenagem a Secretária de Administração Maysa Moraes, Alexandre Lima, da cultura e Edilene Alves.

Continua após a publicidade

Foi um reconhecimento da gestão Municipal que tem um grande respeito por todas as mulheres.

Em sua fala, o Prefeito Municipal Ricardo Moura disse que as mulheres merecem homenagem todos os dias e, disse da sua alegria por vivenciar aquele momento com pessoas tão especiais.

Continua após a publicidade

O prefeito também publicou em sua rede social uma mensagem a todas as mulheres, tomando referência sua mãe, a sua esposa, a irmã e a sogra:

“Quero hoje parabenizar a todas as mulheres e de forma muito especial às mulheres demervalenses através das grandes mulheres da minha vida: minha mãe Dona Amparo, minha esposa Thalyssandra, minha sogra Dona Toinha e minha irmã Vanessa.

As mulheres trazem ao mundo o milagre da vida e cercam nossos dias de cuidado, amor e carinho. Com sua força e determinação não medem esforços para dar o melhor de si para garantir a felicidade daqueles que amam.

Que Deus possa abençoar cada mulher, lhes protegendo e guiando em sua missão e que nós homens tenhamos a convicção de que a maior homenagem que podemos oferecer à elas será sempre o respeito e amor com que devemos presenteà-las todos os dias. Feliz Dia da Mulher!”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias