
O jornalista Marcelo Magno está internado em um hospital particular de Teresina, com suspeita de coronavírus.Marcelo chegou recentemente do estado do Rio de Janeiro, no qual foi para apresentação do Jornal Nacional, no última dia 07.
Antes de viajar, Marcelo Magno já estava gripado, De acordo com informações, ele foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu. O quadro de saúde do jornalista piorou e os médicos optaram por entubar para que o tratamento seja mais eficaz.
A equipe médica informou que a opção de entubar o jornalista é para que o tratamento surte efeito mais rapidamente.
Além de Marcelo Magno, dois pacientes em Teresina com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus permanecem internados. O boletim mais atualizado aponta para 43 pacientes em investigação para a doença.
Leia o comunicado da Rede Clube:
Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por entubá-lo. A opção de entubar, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente.
Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.
Nós seguimos acompanhando o quadro dele e qualquer nova informação, você vai ter em nossos telejornais.